Formas de Pagamento
Boleto Bancário á Vista
Após a finalização do pedido, clique no link "Imprimir Boleto".
Se preferir acesse o menu Central do Cliente, selecione a opção "Acessando Meus Pedidos", pesquise o pedido que deseja consultar, clique no número do pedido e após em "Imprimir Boleto". Abrirá uma nova aba em seu navegador
para visualização e impressão do boleto.
Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?
O prazo de vencimento do boleto é de até 3 (tres) dias úteis.
Como efetuar o pagamento do boleto bancário?
Apósa finalização do pedido e impressão, o boleto deverá ser pago em
qualquer agência bancária, ou através do Home Banking do seu banco. O Boleto Bancário só pode ser pago à vista, em uma única parcela.
Importante: o site tem as ofertas atualizadas diariamente, sem aviso prévio. Para garantir o preço de compra efetue o pagamento do boleto até o vencimento.
Posso efetuar o pagamento de um boleto bancário com a data vencida?
Não,será necessário efetuar um novo pedido. Após o vencimento do boleto bancário o pedido é cancelado automaticamente e o produto retorna ao estoque.
Importante: não garantimos o preço do produto após o vencimento do boleto bancário.
Efetuei o pagamento do boleto, meu pedido está aprovado?
Os pagamentos efetuados através de boleto passam pelo processo de conciliação bancária, onde a instituição envia para a Irmãos Abage a confirmação do pagamento. O prazo para confirmação do pagamento pela instituição financeira é de até 03 (três) dias úteis após o pedido para pagamentos em dinheiro, ou 04 (quatro) dias úteis para pagamentos com cheque.
Será enviado por e-mail uma notificação de Pedido Aprovado, onde inicia a contagem do prazo de entrega, em dias úteis, informado no carrinho de compras.
Preciso avisar a loja sobre o pagamento do boleto?
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco, não sendo necessário nenhum aviso à loja.
Cartão de Crédito
Parcelamento em até 6x (vezes) sem juros nos sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Rede Shop.
Parcelas mínimas de R$ 150,00
Nosso sistema está habilitado para aceitar apenas um cartão de crédito em cada compra efetuada.
Importante: Lembre-se que o limite de crédito disponível em seu cartão deve englobar o valor total do pedido, mesmo que opte por pagamento parcelado. Caso sua compra ultrapasse o limite, a administradora não aprovará a transação e você será informado por e-mail ou telefone cadastrado. Nestes casos, você poderá entrar em contato com a administradora do cartão solicitando um novo limite ou refazer a compra utilizando outro cartão.