nota fiscal Será enviada junto com o pedido
Se constatado algum vício ou defeito, A Irmãos Abage trocará os produtos adquiridos. Você deve entrar em contato, em até 07 dias após o recebimento do produto, com o Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
Você tem as opções de contatar diretamente o fornecedor para os serviços de garantia ou solicitar a Irmãos Abage que tome as providências necessárias para entregar o produto em condições de utilização. É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
Sim, caso se dirija a alguma loja física da Irmãos Abage para proceder com a troca, é imprescindível a apresentação de documento oficial original com foto (R.G., Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo). Neste caso, todos os custos de locomoção e transporte serão de sua responsabilidade.
É um procedimento padrão da Irmãos Abage a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.
Você terá até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
Neste caso, a Irmãos Abage não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega.
É um procedimento padrão da Irmãos Abage a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.
Você terá até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, a Irmãos Abage se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega.
É um procedimento padrão da Irmãos Abage a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.
Sempre que desejar, você poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.
É um procedimento padrão da Irmãos Abage a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.
É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
Sim, você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pela Irmãos Abage. Basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardar as instruções de procedimento.
É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Sim, o procedimento nas lojas físicas é semelhante ao da loja virtual. Você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pela Irmãos Abage. Você deve se
encaminhar ao SAC da loja desejada e informar sua necessidade. Neste caso, o transporte do produto não será de responsabilidade da Irmãos Abage.
É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Se você realizou um pagamento via cartão de crédito, deverá aguardar o estorno em sua fatura ou cancelamento da cobrança, conforme o caso. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Você poderá optar por receber os valores que tem a restituir na forma de vale crédito, a ser retirado em uma das lojas físicas da Irmãos Abage devendo atender às seguintes condições: